BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIETA

Emagrecer

Sem regime, sem remédio e sem o temido efeito sanfona
Isto é perfeitamente possível retirando-se as causas principais que engordam, afirma o neuropsiquiatra Sidney Chioro. "É como uma árvore. Suponha que os galhos sejam a gordura. Você pode podar os galhos, você está tirando a gordura, mas estes galhos, ou seja, a gordura volta a crescer até mais. Se você cortar as raízes está árvore morre, ou seja, está gordura deixa de existir". Este método ataca as causas do excesso de gordura, as suas raízes, então, além desta gordura ir embora, foram retiradas as causas, as raízes. Sem raízes a árvore não volta a crescer, sem as causas não se forma de novo a gordura, então se a pessoa não volta a engordar ela se livrou do efeito sanfona.
As três raízes, ou seja, as causas principais que este método ataca são: impulso de comer, retenção e resistência ao emagrecimento. Com a retirada destas três causas não há a necessidade de regime, nem de remédio e nem de ginástica para o emagrecimento.
Obesidade: Uma doença não contagiosa, mas que interfere na vida como um todo
Como é o tratamento?
É uma vez por semana, onde é usada uma seqüência de técnicas que visam 6 efeitos:
1- Enfraquecer o impulso de comer.
Impulso de comer é quando a pessoa não tem o que fazer e come, está triste e come, está ansiosa e come, à noite já jantou, não tem mais fome, mas vai para a cozinha, a geladeira, a despensa e come. Ela come automaticamente.
2- Desenvolver o prazer verdadeiro de comer.
O prazer verdadeiro é fisiológico, o organismo quer aquela comida, então a pessoa come e emagrece até o peso normal dela.
3- Enfraquecer a retenção intestinal
Pessoas que comem pouco e engordam, em geral, é porque os intestinos funcionam pouco e seguram o que deveriam eliminar, então acumula e engorda. Este método combate esta retenção intestinal.
4- Desenvolver uma excelente eliminação pelos rins e intestinos sem remédios.
Ao desenvolver uma excelente eliminação pelos intestinos os excessos vão embora, o que facilita o emagrecimento. Barriga vai embora, gordura localizada vai embora. Pessoas que comem bem e são magras, em geral, tem intestinos que funcionam muito bem.
5-Enfraquecer a resistência ao emagrecimento.
6-Desenvolver a facilidade para emagrecer.
Em casa: Aprenda a técnica de autodrenagem linfática e desfrute os benefícios
Como é possível, por meio de sons e imagens, emagrecer? E manter-se magro?
Os sons e imagens são apenas algumas das técnicas utilizadas. Para entender o seu efeito, basta lembrar que quando uma criança não consegue fazer xixi, a mãe abre uma torneira, e quando a criança vê o fluxo de água, normalmente faz o xixi. Porque o fluxo de água ativa no cérebro o funcionamento dos rins. "Aqui não se abrem torneiras, mas se usam imagens e sons que ativam o funcionamento dos rins, intestinos e outras funções que queremos ativar, importantes para o emagrecimento. Ao desenvolver uma ótima eliminação facilita permanecer magro", explica o médico.
Quais os prós e os contras com relação a outros tratamentos para emagrecer?
De acordo com Chioro, como o tratamento corrige funcionamentos que estavam errados e levavam a engordar, ele só tem vantagens e faz bem. Por exemplo: ao tirar o impulso de comer, a pessoa passa a comer pela fome verdadeira, pelo prazer verdadeiro de comer, então é gostoso, é mais fácil ir até o final do emagrecimento.
"É mais fácil permanecer magro. Como pode comer de tudo, a pele fica mais nutrida, mais firme, mais elástica e o rosto fica com aspecto mais jovem. O desenho do corpo fica mais bonito. Ao emagrecer melhora a saúde", explica. "Como é um método que melhora vários funcionamentos ajuda muito ao tratamento de hipertensão arterial, diabete, gastrite, colite e problemas de pele. Com as melhoras ainda ajuda no relacionamento humano e na eficiência nas atividades".
Regime: Você passa fome pra emagrecer? Cuidado! O efeito pode ser o inverso
Qual a eficácia do tratamento?
"Nestes 40 anos de aplicação do tratamento, nas pessoas que fizeram, vimos excelentes resultados, não só no emagrecimento, mas também na saúde e na qualidade de vida", garante o médico.
Quem pode fazer?
Homens e mulheres a partir dos 10 anos de idade. Não é indicado para pessoas com obesidade mórbida. "Para as pessoas acima de 10 anos e que não são obesos mórbidos, não existem riscos", finaliza.
Agradecimento - Neuropsiquiatra Sidney Chioro, Instituto Chioro - (11) 2148.2800

Um comentário:

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!