BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fama pouca é bobagem rsrsrsr

Como já postei aqui amores de mio core, a minha fama na net está lá nas alturas rsrsrsrsr, graças a meu bom Deus que me ilumina a cada dia e me dá forças pra continuar.
Hoje eu entrei em meu email onde tinha uma mensagem"Sua história no blog Gordinhas Lindas".Gentemmm
que emoção.Um blog tão conceitado contando um pouquinho da história dessa menina mulher aspirante à modelo plus size.Fica aqui meu grandissimo agradecimento ao blog pois o meu cantinho aqui bombou, de 900 visitas ontem já estamos na marca dos 1100, e os meu post de ontem com o recorde de 7 comentários, e eu de 14 fui para 20 seguidoras.Meninas isso é bom demais para um a segunda feira de faxina rsrrsrrrsrsrsrs.
Bjos no coração de todas vcs e se puderem deem uma passadinha lá
http://www.gordinhaslindas.com/?p=3412

Um comentário:

  1. HEHEHEHHEHE

    OLHA A DEDÉ FIKNDO FAMOSA NA BLOGOSFERAAAAAAAA

    VC MERECE...BEIJOSSSS

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!