BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A sensualidade BBW

A sensualidade BBW


A minha primeira postagem não podia deixar de ser sobre um assunto que sempre permaneceu indefectível em meus pensamentos e devaneios filosóficos. A sensualidade das mulheres grandes, fofas, bbw’s, gordinhas ou qualquer outra definição que o valha.
Primeiramente, é necessário deixar claro o que entendo como sensualidade ou o ser sensual.
Sensualidade é voluptuosidade, é movimento, é algo vivo, jamais estático.
O ser sensual, portanto, não é estático, ele manifesta alguma espécie de movimento sensual, o que desperta os sentidos carnais e, assim, estimula o desejo, o sonho e a carícia sensual.
Durante muito tempo em minha vida, fui levada a crer em uma mentira: que eu jamais poderia ser sensual por ser gorda, desde a infância.
Essa crença me fez sofrer, e hoje eu me empenho para mostrar às mulheres e, quem sabe, a alguns homens, que essa crença é idiota, burra, preconceituosa e totalmente irreal.
A mulher grande, por si só, é bela, pois possui movimento, voluptosidade, possui diversas maneiras de manifestar sua sensualidade. Ela não está limitada ao mundo da forma, ela pode manifestar e exalar essa sensualidade apenas pelo seu movimento, como uma reverberação do que ela é. Ela possui formas, ela possui movimento, um movimento vivo que a faz transpirar aquilo que denomino sensualidade.
É irreal a crença de que formas totalmente definidas e firmes são sensuais e femininas. O estereótipo sensual que muitos pregam não é verdadeiro, é fruto de uma sociedade hipócrita, masoquista e burra.
Há pouco tempo atrás eu li uma matéria sobre um estudo americano que aponta que as meninas gordinhas possuem uma vida sexual mais ativa e mais sadia. Pra variar, os idiotas direcionaram o estudo para o fato de as gordinhas terem menos auto-estima… Eu sinceramente, creio que a maioria das gordinhas realmente não se trata bem, não se ama, e por isso sua auto-estima pode estar em baixa, ainda mais vivendo nessa tal sociedade hipócrita.
No entanto, não posso fiar-me no fato de que a atividade sexual das gordinhas está relacionada com a auto estima. É muito mais fácil perceber que as gordinhas possuem uma maneira diferente de estímulo sexual, um estímulo puramente sensual, e que esse estímulo reflete em sua atividade sexual e no interesse que os homens direcionam a esse tipo de físico feminino, definido como a verdadeira beleza por uns e por reais atributos femininos por outros.
Eu, de minha parte, também quis fazer meus estudos de campo, e me aventurei nessa terra borbulhante, que é a terra virtual. Nela, todas as pessoas gostam de manifestar seus desejos mais íntimos e, assim, não se manter frustrada em relação ao próprio mundo sensual.
Pois eu digo a todas e todos vocês que, em pouco tempo, pude perceber que a sensualidade manifestada por simples fotos, amadoras, deu ma gordinha, lhe rendeu fãs incontáveis, dispostos a conhecê-la e partilhar com ela seus desejos carnais que a sensualidade despertou.
Foram vários tipos de fãs, joens, adultos, idosos, sarados, mulheres, gordinhos. Todos os tipos, apaixonados, aventureiros, curiosos que posteriormente se dedicaram a um conhecimento mais aprofundado; mas todos, absolutamente todos, se renderem ao charme de uma mulher sensual, gordinha, que simplesmente aceitou sua qualidade como algo feminino e importante para a sua realização pessoal.
Retirado do Blog Movimento BBW

Um comentário:

  1. Acho muito importante as pessoas se amarem e se aceitarem como são, parabéns pelo post!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!