BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fama pouca é bobagem rsrsrsr

Bom dia!!!!!!!
Minhas lindas, a minha vida tá uma correria só.
Tive mil e uma coisas para resolver ontem e nem deu tempo de postar.Mas quer saber"Amo muito tudo isso!!".
Bem estoi aqui para lhes dizer que estou no blog Manual Pratico da gordinha, da lindissima Litha, que por acaso ou destino foi o primeiro blog que comecei a seguir.
Estou concorrendo à Batalha dos Looks do mês de setembro, que tem o tema "vestido".
Hoje iniciam as votações.Votem please.
aqui segue o link.Ah!!! E eu nem preciso dizer que fiquei deslumbrada em aparecer neste blog tão conceituado e lindo.
Amo ele de coração e sou fãzoca da Litha.Ela é tudo de bom, mulher de atitude.
Bjos
http://manualpraticodagordinha.blogspot.com/2010/09/ultimos-looks-da-batalha-de-looks.html#links

Um comentário:

  1. Olá
    Vim aqui ver o seu concurso,mas fiquei fascinada pelo seu blog
    muito bonito
    vou te seguir ok
    Depois volto para participar do concurso
    boa tarde pra ti

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!