BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mundo Plus Size


 

Streetstyle fa(T)shion: conheça cinco blogueiras plus size que entendem de moda

Revistas que estampam modelos plus size em suas capas, marcas que recrutam mulheres mais arredondadas para a passarela e publicidade que vende a ideia de "corpo de verdade" sem as tops magrelas de costume são cada vez mais comuns. Logo, não é de se estranhar que as meninas acima do peso estejam se soltando cada vez mais e colocando na internet boas ideias de estilo - e sem receitas de dietas mirabolantes!

Donas de uma silhueta acima do manequim 42, as blogueiras de fat fashion são um exemplo de autoestima e de como usar  com charme muitas das peças que são hit da temporada. No Brasil, vale citar a blogueira Carla Manso, que comanda o FATshion, no iG. Para reforçar sua pesquisa, o Chic selecionou mais cinco outros blogs, internacionais, feitos por gordinhas com menos de 30 anos e muito estilosas; confira abaixo:

. Saks in the City: assinada pela francesa Sakina Benachich, 26 anos, que também é responsável pela seção Vogue Curvy no site da edição italiana da revista, o blog bilíngue (em francês e inglês) traz fotos e textos sobre os looks que ela usa – muitas vezes sem considerar as tais regras para modelos plus size, como evitar o volume nos quadris ou jeans skinny, e ainda assim conseguindo um visual elegante e jovem.


. Young, Fat and Fabulous: além de publicar fotos suas e dar dicas de estilo, Gabi Gregg - uma professora de 23 anos de Michigan, nos Estados Unidos - faz questão de mostrar outras blogueiras plus size que também falam sobre o assunto. Assim como Sakina, Gabi colabora com a coluna Vogue Curvy.

. Fatshionable: o que J. Miranda, de 25 anos, defende é que dá para estar na moda e ser gorda ao mesmo tempo sem dramas. Mesmo usando tamanho 50/52, ela, que vive em São Francisco, na Califórnia, faz questão de incorporar roupas de lojas tradicionais, que têm numeração entre 36 e 42, para mostrar às leitoras que é possível achar peças bacanas – e que servem – nesses lugares também.

. The Red Rosette: Ulrika Holmsten-Reynolds tem 24 anos, veste 48, é casada e mora em Helsinque, na Finlândia. Sinônimo de caretice? Nem pensar! Com um toque vintage – em muitas fotos ela parece uma verdadeira pin-up, Ulrika abusa de legging + vestidos para enfrentar o frio. "Ser magro não significa ser feliz, então vista-se da maneira que quiser e faça o look funcionar", escreveu no blog.

.
Forays in Fatshion: Ragini Nag Rao, 24, mora em Calcutá, na Índia, e assina o blog mais recente no segmento. Com uma moda tão ocidental quanto as outras, ela se diz "no meio do caminho", ou seja, compra tanto em lojas tradicionais (se a roupa for feita de tecido strech) quanto em marcas plus size. Usar tamanho 48/50 não a intimida, e vira e mexe a blogueira posta fotos de minissaia e muito carão!



fonte: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/em-streetstyle-fa-t-shion-em-conheca-cinco-blogueiras-plus-size-que-entendem-de-moda


 
Deixe seu Comentario

Um comentário:

  1. Oi Dedé, para mim será uma honra ser jurada de um concurso cultural, que chiqueza hein?rrss covite super aceito!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!