BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

domingo, 19 de setembro de 2010

Por que prefere à derrota, ao inves da luta?

Fico eu aqui me perguntando:Porque tem tantas mulheres lindas, que ao inves de lutarem para ser o que são e assumir a sua identidade, ficam aos cantos se conformando com a derrota de uma sociedade tirana?
Para que se entregar aos desvaneios de pessoas que nem conhece?Pois só mesmo quem está fora dos padrões sabe que a luta não é fácil mas a vitória de ser mais é um milhão de vezes melhor!!!
Se assuma, se ame mas somente se isso vier de dentro do seu coração, da sua alma.
Olha o meu caso, a vida inteira fui gordinha, infeliz pois achava que para ser feliz precisava usar um manequim 36, e usar blusinhas "PP".Que bobagem!!!!
É claro que quando o peso atingiu a minha saúde e minha vida corri atras para mudar e ser feliz e quer saber CONSEGUI!!!!!!!!!
E vc porque não tenta.Vá à uma loja de sua preferencia, compre aquela roupa que vc gosta e deseja, arrume os cabelos, faça uma maquiagem, põe aquele sapato mara e se olhe, mas é para se olhar de verdade sem medo do reflexo.O que vc vê?De verdade, vc gosta ou não?Se a sua resposta foi sim, corra pro abraço mulher, vc está arrasando, mas se foi não vá atrás da sua felicidade e não fique ai chorando as "pitangas".
Ame-se em primeiro lugar, pois o bichinho chamado Depressão, só espera uma brechinha para entrar e te destruir.
Ele quase me destrui, mas eu dei uma "banana" pra ele e estou aqui hoje, me amando, linda e maravilhosa.
Eu sempre serei gordinha, meu esteriótipo não é pequeno então porque lutar contra a natureza, trago tudo de bom que ela me oferece.Tente vc fazer o mesmo.
Caminhe, se exercite, dance se gostar, cante se for o melhor, enfim ponha alegria a sua vida, vc merece.
Não espere de ninguem, eu disse ninguem para te amar como vc é, nem mesmo filhos, marido, mãe, pai, irmãos, amigos enfim todos mesmos.Ninguem tem que te amar mais do que vc mesma.
No inicio não é fácil não, tive diversas recaidas, diversos choros doidos, mas tinha convicção de que ao amanhecer tudo seria diferente e quer saber: FOI e É diferente.
Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida.Se te ajudar monte um blog tambem para vc, ele fez e faz milagres por mim.As pessoas que aqui conheci são hoje meus melhores amigos, pois dividem comigo de verdade as alegrias, as tristezas, as vitórias e as derrotas.
Pense nisso, e faça do seu domingo o seu dia.Não o divida com ninguem, que ele seja só seu pelo menos por hoje, para que vc realmente possa se olhar e dizer--Nossa, quanto tempo eu perdi, eu sou linda!!!!!!!!
Bjos e aqui fica a frase que levo sempre comigo:
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia construirei um castelo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!