BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

domingo, 12 de setembro de 2010

Passeios pela net

Estive eu no meu passeio diario pelos blogs e pela net em geral e vi uma matéria espetacular, onde o autor comentava sobre o ridiculo que muitas gordinhas "se" impõe, querendo usar, vestir e agir como se fossem magérrimas.
É claro que podemos e devemos aceitar nosso corpo, mas para isso temos que ter "simancol" e saber o que vestir, calçar, usar e até masmo falar, pois já sofremos um preconceito terrível ainda se nos comportamos como anorexicas ainda já era.
Meninas a moda plus size está crescendo e deixando de ter roupas  só pra vovós, valorizem o que tem de melhor, mas sem vulgaridade e com senso critico.Vistam e absem da moda mas com os limites que nossas curvas impõe.Amem-se, e isso tambem significa ter prudência na hora de se vestir.Não queiram que as pessoas achem lindo a gordinha que se ama com aquela calça de cós baixo, ou aquela mini blusa ou mesmo com aquele salto agulha, deixem isso pra quem pode usar.
Dica:Valorem o colo-mulheres gordinhas, em geral tem um colo lindo.
Valorizem as pernas torneadas com saias e vestidos na altura do joelho.
Usem e abusem da leegins com vestidinhos-nós vestimos muito melhor esta peça.
Tomara que caia, tambem é uma ótima pedida.
E se puderem usem uma cinta modeladora, não porque quer esconder algo, mas como o nome já diz"modeladora", ela modela e muito o corpo.Eu mesmo não saio de casa sem a minha.
Tem modelos lindos a venda, vou pesquisar e ai eu posto aqui pra vcs.
Aqui uma imagem que eu amoooooooo.

Amor próprio, auto estima e muito juizo à todas hein!!!
Bjo no coração gatonas
E até mais.

Ps: Gostou???????? Comente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!