BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria ter atenção

Sabe aqueles dias que o que vc queria era somente um pouco de atenção e entendimento por parte do outro...
Então estou passando por isso.Como já postei aqui eu fui traida, cai em uma depressão profunda e quase morri.Depois com a graça de Deus eu consegui sair dela, e me cuidar e me amar e parar de tentar contra minha vida, mas...., meu esposo não gostou muito disso.Acredito que minha auto estima, meu amor próprio e minha vontade de viver o incomodam, pois eu voltei a ser feliz, à dançar, à conversar e automaticamente as pessoas notam essa diferença e vc passa a ser o centro das atenções.
Para ele eu deveria continuar em casa sem ao menos pentear os cabelos, pois assim ninguem me enxergaria.Tenho plena certeza de isso não é amor e sim um imenso sentimento de "posse", já que ele se sente meu dono por ter sido meu primeiro e unico namorado, e pelo temo que estamos juntos.Ele é um machista à moda antiga que quer a mulher só pra ele, até mesmo mnha familia o incomoda.
Amá-lo tenho certeza que não o amo, mas tenho respeito, carinho, admiração.Mas pensando cá com meus botões "será que vale a pena???????"
Bem vou refletir e ver o que faço pois estou sufocada como um gato preso em um saco, tentando furá-lo pra sair e não consegue.
Bjos no coração minhas lindas e me desculpem a depre, afinal de contas eu tbem sou humana.

Um comentário:

  1. ÔÔ querida, já passei por essa situação e sei quanto é triste e o quanto é dificil tomar alguma decisão a respeito... ficar e aguentar ou ir embora e virar a página? seja qual for a decisão tome-a pensando exclusivamente no seu bem, no que será melhor para você e ponto.
    e qualquer coisa, se quiser conversar tem meu email no blog tá florzinha!!!
    Força na peruca que a vida as vezes dá estas rasteiras na gente, o segredo é saber levantar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!