BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sábado, 11 de setembro de 2010

Pedido

Bom dias minhas lindas!
Dando uma olhadinha nos comentários do blog, vi que a Dedessa, tem uma duvida, então resolvi montar um post para isso, mas com a minha experiência de uam simples mortal, ela pergunta o que deve fazer para se tornar uma modelo plus size.
Primeiro vc tem que pesquisar ai na sua região agências sérias, produtoras enfim coisas do ramo.
Depois de feito isso, agende uma visita, ou eles mesmos atraves de um cadastro entram em contato com vc.Ai no dia em geral pelo o que pude perceber, eles entrevistam, veêm seu perfil en fim tudo o que seria necessário, como uma entrevista de emprego.
Ai vai da sua disponibilidade financeira de fazer um book.Eu particulamente visitei 4 agencias e produtoras mas, seguindo o conselho da Renata(do blog mulherão), me agenciei em 1 só.
Amei o ambiente, amei ser fotografada, sai de lá me sentindo o máximo rsrsrrssr.Dia 16 agora eu irei buscá-lo e a Carla produtora me comunicou que já tem trabalho pra mim.
Mas nem sempre é assim.As vezes demora um pouquinho, mas se é esse seu desejo não desista.A persistência juntamente com a simpatia e a determinação, são marcas registradas das modelos plus size, ainda mais no país em que vivemos, onde a ditadura da moda ainda impera.
Cada dia mais conseguimos espaço, mas ainda estamos engatinhando.
Aqui segue a dica da produtora onde me agenciei:

Rua Gabriel Piza, nº 473 
Santana (próximo ao metrô)
Fones:
011. 2975-3779
011. 2849-4346
011. 2851-8661
011. 9450-7862
Espero que gostem de lá, pois eu amei.
E mais uma vez um bjão à todos: Carla, Keli, Pedrinho, Jhenni, Thiago enfim todos que fazem de lá um lugar especial.
Bjocas no coração e por hoje chega pois tenho casa e filhas pra cuidar tbem rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!