BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sábado, 11 de setembro de 2010

Modelo plus size, fala da dieta que quase a matou

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Crystal Renn é a modelo “plus-size” mais famosa e bem paga da atualidade. Não é a toa, a moça já emplacou capas importantes como da “Bazaar” e “Elle”, além de desfilar para as grifes “Jean Paul Gaultier” e “Chanel”. Feliz e confortável com seu corpo, Crystal conta como foi que venceu a anorexia, em entrevista a revista “Look”.
“Falaram que eu deveria perder 25 cm do meu quadril, então decidi entrar em uma dieta e logo perdi 16 kg”, diz Crystal. “Aí meu peso estabilizou, mas eu continuei malhando oito horas por dia, comendo apenas vegetais e bebendo grandes quantidades de coca diet”.
A modelo conta que foi apenas quando o peso dela despencou e seu cabelo começou a cair que ela decidiu que não queria continuar com esse estilo de vida. Agora ela consegue manter a forma praticando ioga e caminhadas. Além de comer coisas saudáveis quando sente vontade.
“As pessoas se importam mais com meu peso do que eu”, diz a modelo “plus-size” que detesta rótulos. “Só quero viver a minha vida”, fala Crystal.


Fonte:Abril.com/blog dieta nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!