BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sábado, 18 de setembro de 2010

Fama pouca é bobagem rsrsrsr

Oi meninass
Depois de 3 tres dias de muita loucura e correria, entrei no meu email onde tinha um recado do Villa Mulher, que dizia que meu post foi escolhido pelo Villa Fashion para ser destaque.
Meus amores que emoção, para muitos pode parecer bobagem,mas quem corre atras de um sonho sabe que não é.
Amaria que vcs visitassem e comentassem, pois foi uma grande conquista aqui para essa blogueira doidinha.
Ah!!!!!! E o que vcs acharam das fotos do ensaio?Ficaram legais? Eu adorei, me senti a Gisele, tamanho GG rsrsrsr.
Em falar em GG, o dia do Bazar troca troca GG tá chegando, to roendo as unhas de ansiedade, vai ter tantas coisas legais, pra quem vai até lá, pra quem não vai depois eu posto como foi.
E não se esqueçam meninas, o concurso cultural do blog está valendo um kit da Avon, com lançamentos que ainda não estão à venda.PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!
links:
http://vilamulher.terra.com.br/pedido-cp-14-1-32-791.html
Bjos no coração, e comenta ai .A blogueira aqui fica feliz da vida!!!!!!!!

Um comentário:

  1. mui linda
    fiu fiu
    uruuuuuuuuuuuuuu
    vc está linda nesta foto
    parabéns

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!