BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E Essa depre que não passa...

Sabe parece que depre pouca é bobagem...Parece que quanto mais eu tent, mais ela vem e entra, e eu que já estive dentro dela por muito tempo não quero mais voltar, mas que tá muito dificil de resistir, ah... isso está.
Espero de coração meus amorecos que vcs entendam e que assim que eu estiver melhorzinha eu voltarei a postar, felicidade, amor próprio, carinho, atenção e tudo o que há de melhor nesse mundão de meu Deus.
Gostaria muito de fazer um pedido: Mandem muitas energias positivas pra mim please, pois essa posso dizer que é uma fase muito complexa da minha vida .
Bem amores por hoje é só o que tenho pra lhes dizer e fica aqui mais uma citação do livro:Quando me amei de verdade...
Passei a derramar meus sentimentos nos meus diários.Esses parceiros adoráveis falam a minha lingua.Não precisam de tradução.
Acredito que esta citação se encaixa no meu hoje...

Bjos no coração e fuiiiiiii

Um comentário:

  1. Oii, acabei te mandar um email!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!