BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bazar Troca Troca GG

Meninas é amanhã!!!!!!!!
Euzinha não vejo a hora, estou com os nervos a flor da pele, e isso me faz um mal danado, já que ansiedade me faz engoradar horrores rsrsrs.
Estou aqui postando e já arrumando as peças que vou levar, e vendo a roupa que irei vestir, uma loucuuuuura.Mas quer saber? AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!
Essa loucura me faz bem, eleva meu espirito, e não deixa eu ficar quieta pensando em bobagens, que o nosso cerébro muitas vezes insiste.
Eu hoje comprei a nova edição da revista Ana Maria, e vi uma matéria interessantissima, onde o tema é:
Descubra o Mulherão que existe em você...
A capa é a personagem Felicia da Novela Global Passione.Contando um pouco da reviravolta do visual da personagem, e com dicas ótimas por Isabella Fiorentino, a consultora de moda, do programa Esquadrão da Moda do Sbt.
Como não posso postar tudo vai ai um trechinho para dar agua na boca e ir correndo comprar a sua:


Maquiagem que revela sua porção sedutora
Você não precisa ser uma maquiadora profissional para ressaltar o seu melhor!
Conheça os itens que vão transformar você...e que já pode estar na sua bolsa

Rimel Preto
Ressaltar o olhar.Não se esqueça de limpar bem o píncel, para não ficar com aquele efeito empastelado na proxima vez que usar.

Blush
Mais que charme para o rosto, traz saúde.Se você é branquinha, prefira tons pessego ou rosa.Morenas e negras devem optar pelos tons vermelhos.

Gloss
Deixa os lábios mais carnudos e sensuais, mas dispense os com gliter-ninguem quer ficar brilhando depois de um beijo, né? E use sem exageros.

Bem está ai, quer saber mais?
Corra até a banca e compre a sua, está demais, agora me deem lincença pois vou ler e curtir a minha revista e minha ansiedade infinita rsrsrs.
Bjos no coração lindonas e amanhã eu posto como foi o Bazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!