BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais agradecimentos

Estive eu dando uma olhadinha em minhas estatiscas do blog, e me deparei com uma adorável noticia, Meu humilde blog estásendo visualizado por vários países.
Agradeço de todo coração, todas as visitas e peço please que comentem, façam essa blogueira mais feliz.Como já postei estou com muito carinho e cuidado montando um sorteio para vcs,que fazem desse blog e dessa blogueira um sucesso!!!!
Espero sugestões e estou a partir de agora montando a sessão "Minha vida daria um livro".
Mandem suas histórias com fotos para dcdc.doretto@bol.com.br
Contem para o mundo um pedacinho da sua vida, casos interessantes, fatos, E histórias de motivação,superação,dietas que deram e dão certo etc.
Estou ansiosa pra poder compatilhar com vcs essas histórias da vida real.
Bjos no coração minahs lindas

Um comentário:

  1. Que legal, eu vou escrver e mais tarde te mando um pouquinho da minha historia!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!