BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

domingo, 19 de setembro de 2010

Qual o significado da sigla BBW


Qual é o significado da sigla BBW?
Literalmente, BBW é a abreviação de Big Beautiful Woman. A tradução, literal, é mulher bela e grande. Tenha-se grande aqui como gorda, grande em proporções.
Essa denominação, quando criada, tinha a intenção de identificar mulheres que teem as formas grandes, e são bonitas e atraentes, assim consideradas pelos seus admiradores. Possuem uma qualidade que os atrai, a fofura, as formas grandes e arredondadas, as gordurinhas. Assim, é um adjetivo, uma qualidade, característica de uma mulher.
A bela mulher gorda é admirada pelo que é.
Com o tempo, esse ramo começou a ser explorado de muitas maneiras: pelos fashionistas, de maneira erótica, pelos fotógrafos, e foi cada vez mais sendo divulgado, principalmente pela internet.
Como tudo na vida, possui diversas vertentes, sendo em alguns casos considerado um fetiche, e não uma forma de simples atração.
Atualmente, na minha opinião, BBW é um adjetivo que significa o que literalmente traduz: bela mulher grande. Qualquer outra aplicação desse termo deve ser seguida de uma outra denominação; ou seja, BBW não possui uma mensagem direta sensual ou erótica, pode sim ter esse significado, se seguida das palavras, porn, sex, sexy, etc. Mas vejam bem: nada difere dos demais tipos de identificação feminina, como loira “gostosa”, morena “fogosa”, etc.
Em momento algum o termo BBW quer dizer diretamente algo erótico ou sensual, é apenas uma qualidade que uma mulher possui; ou seja, a de ser fofinha!
Retirado do Blog Movimento BBW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!