BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

domingo, 26 de setembro de 2010

Como é ser estrela de um editorial de Moda?

Mais uma conquista das plus size é ser inserida numa revista mensal, de uma conceituada editora, em fotos igualmente produzidas como a das modelos magras. Saiba aqui como é essa experiência.
A Top 5 Bianca Raya está na revista Moda Moldes de setembro (já nas bancas com a capa da Felícia da novela global Passione) num estilo muito desejado: Chanel. Ele é clássico, lindo e encantador. Para ele a produtora pintou as paredes do estúdio em faixas brancas e pretas, ficou maravilhoso e super combinou com o figurino. A modelo quase não usou brincos, abusou dos carões e sorrisos sutis. Conseguiu fazer poses quase não aceitas pelos fotógrafos, por exemplo, mão ao alto, como a publicada na última página do editorial.
Eram seis looks, sendo que cinco deles foram publicados e apenas um descartado. Dúvidas de que o trabalho ficou literalmente “redondinho”?
Como assim: Já nas bancas? Essas fotos foram feitas com dois meses de antecedência… Esse é o tempo da nossa ansiedade até a publicação da imagem que deve vender a ideia correta do editorial conforme ele foi planejado.
No processo do editorial estão: modelo com sua inspiração e disposição total, maquiador/maquiadora que geralmente faz o cabelo também, essa foi a segunda vez que Bianca passou pelo make da fofa da Pamella Archanjo, fotógrafo Manoel Carvalho que a modelo também já havia clicado e a produtora Roberta Gasparini que foi um amor e desenvolveu toda a história do editorial, é como se fosse um filho dela. É ela quem busca as roupas nas lojas, bem como calçados e acessórios. Depois de as fotos terem sido feitas ainda há o tratamento de imagem, o texto e a diagramação.
No dia dos cliques apenas uma alteração de cabelo foi feita, mas quem decide quantos serão os penteados é a equipe citada acima, menos a modelo… risos, a menos que perguntada! Roberta pediu a Pamella que fizesse um coque e uma maquiagem esverdeada ou dourada, a maquiadora como já sabia que a modelo fica muito bem com olhos marcados, caprichou no olhão! A princípio a produtora e o fotógrafo acharam muito fashion, daí fizeram algumas imagens, baixaram no computador e buscaram aprovação de seus superiores.
No meio dos flashes a editora da revista pediu para ter opção de cabelo para delinear melhor o rosto da modelo. Foi quando ela descobriu que Bianca estava exatamente na edição do mês em que as novas fotos estavam sendo feitas e então depois de dois meses seria ela novamente no editorial plus e a produtora se defendeu dizendo: Ah, mas ela está mais bonita agora, temos poucas opções de boas modelos GG.
Quanto tempo demora para clicar seis looks? Depende da equipe e da complexidade do trabalho. Neste em questão a modelo veio direto de um job para o segundo, chegou por volta das 13h e às 17h já estava liberada. O cabelo e make levam aproximadamente uma hora.
Ao fim das fotos a adrenalina é grande e o ir embora tem sabor de dever cumprido. É uma delícia. Se bem que fica a dúvida se o material será publicado ou não, pois a revista pode optar por refazê-lo sem avisar a modelo. Ser estrela não é fácil… risos.
Confira o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!