BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você ama o que vê no espelho?

Eu amoooooooooooooooo!!!!
meninas quase que não consigo postar hoje.Uma correria, um monte de coisas por fazer e pra fazer ufa....cansei.
Mas cá estou euzinha, pra dizer pra vcs que tem uma campanha muito legal,é  a Love Your Body Day, lançada aqui no Brasil pelo blog Beleza Sem Tamanho.
Eu como uma gordinha que se ama, claro que tenho que participar.
Então lá vai algumas informaçõezinhas básicas sobre o tema,  e quem quiser aderir a campanha fique a vontade e divulgue muito, pois vale a pena.Gentem comprem as camisetas tbem.São lindas, personalizadas e tem um ótimo preço.
Bjos lindonas e se amem muitoooooooooo.

Você ama o que você vê quando olha no espelho?
"Hollywood,a moda,a industria cosmética e a industria da dieta,  todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo - lábios, pernas, seios - retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima."
Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?
O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.
Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!
Participe você também deste movimento! Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!
Love Your Body Brazil 2010
O Objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje amanha e sempre do jeitinho que somos independente do que o padrão pré estabelecido nos imponha.
Hoje dia 20/10 é a data do Love Your Body Day nos EUA, já temos a data do nosso marcado para o dia 30/11 data na qual vamos dar maior visibilidade ao tema, e contaremos com o apoio da blogosfera para uma blogagem coletiva.
 Que todos vocês possam estar nessa com a gente, quanto maior a divulgação do conceito mais gente livre de cobranças desnecessárias e com a autoestima melhorada esse é o nosso foco.

2 comentários:

  1. Olá Querida!
    Vim aqui dar uma visitinha no seu blog, e estou aproveitando, para fazer uma propagandinha do blog da minha loja Donna Filó que ainda está em construção que é o http://donnafilo.blogspot.com, lá vai ter venda de roupas, acessórios e muito mais que toda mulher gosta!Prometo que até Novembro ele vai estar bunitinho! Em quanto isso, você pode ir lendo noticias no meu blog pessoal que é o http://desejoscorderosa.blogspot.com
    Beijinhos!
    Camila Tardelli

    ResponderExcluir
  2. estou passando para deixar unssss bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!