BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

domingo, 17 de outubro de 2010

Indignação!!!!

Estive dando uma olhadinha nas noticias plus size no titio Google, e achei algumas citações preconceituosas  e até grosseiras, sobre nós "Mulheres Reais".Vejam só:

O Estado de S.Paulo-23/05/2010


Segundo a vice-presidente da Ford, Denise Céspedes, o departamento ainda está em teste. "As pessoas resistem a escalar modelos "plus size". Elas deixam de trabalhar por causa de seis, sete centímetros", diz Denise, que já trabalha com 15 meninas no Ford + (três brasileiras). Mesmo fora do Brasil, as "plus size" não costumam desfilar - são escaladas para publicidade e editoriais. "Plus size" é um eufemismo para quem veste manequim acima de 40.
Ao que tudo indica, tão cedo a Ford não vai ter concorrentes. As agências do mesmo tamanho não pretendem entrar nesse mercado. "Não temos "gostosas" em nossa cartela de modelos. Trabalhamos com rostos diferentes, não necessariamente bonitos", diz Márcio Garcez, da Way, agência de 80 entre 100 modelos que desfilam na São Paulo Fashion Week. "Gordinha não tem de desfilar, tem de ir para a academia malhar", afirma Eli Hadid, da Mega.

Gente, em que mundo esse homem vive?Ai, choquei completamente lendo esta matéria, mas mesmo assim resolvi ir até o fim, quando para minha surpresa me deparo com esta citação da Fluvia Lacerda:

É a segunda visita profissional de Flúvia ao Brasil. Na primeira, há cerca de um ano, ela diz que as pessoas reagiam incrédulas quando abria seu book. "Não existe uma formalidade no trabalho com plus size aqui. Então, a menina trabalha como atendente de telemarketing durante a semana e ganha R$ 300 para fazer uma foto no sábado. O fotógrafo é o vizinho dela, sabe?"

Bem, essa foi de matar, não acham?Ela nem ao menos revela o seu peso, mas insiste em dar "pitaco" aonde não lhe convém!
Achei de terrivel mal gosto a frase de um empresário da moda, acostumado com modelos magérrimas e muitas vezes anorexicas, que o diga o meu espanto por parte de uma modelo Plus Size.Sei que ela mora fora do Brasil á tempos, mas antes de mais nada informe-se sobre o assunto que irá falar, principalmente para a grande mídia.
Aqui no Brasil temos sim, modelos Plus Size formalizadas como posso começar citando....
Claro!Minha idola Andrea Boschim, logo vem as demais intregrantes do TOP5,Simone Fiusa,Bianca Raya,Celina Lulai,Mayara Russi, ai vem a Miss Carioca plus size Tatiana Gaião,minha amiga e segundo lugar Nay Magalhães, a lindissima Renata Postus Vaz, no blog Mulherão....ufa...
São muitas e belissimas modelos de curvas reais.
Já tive neuroses por ser gordinha, mas hoje...Ah! meu bem, quero mais é ser feliz com os meus 82 quilos bem distribuidos em meus 1,65cm  e com os meus 103cm de quadril.

Aqui fica meus parabens à todas modelos e adeptas do mundo plus size,SOMOS LINDAS SIM, TEMOS CURVAS SIM, e como diria a Nay Magalhães somos VIPS!
Quer saber o que siginifica?Dá uma passadinha no recem tirado do forno Site da Nay, eu amei e acho que vcs tbem vão.
http://www.nayramagalhaes.com.br/Index.php


Bjocas e até mais, alias até já hoje ainda tenho um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!