BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rodeio das Gordas

Ai ai, é só me afastar um pouquinho da net q vem uma chuva de noticias, e a pior delas com certeza foi essa.
Eu como uma gordinha q por anos e anos fui discriminada, sofri muito, me depreciei mais ainda por conta disso, não posso deixar de me revoltar com essa noticia!
Que mundo é esse?Será q eles sabem as consequências disso, na vida das pessoas q são perseguidas?Será q eles tem noção q isso pode levar alguem à morte?Isso mesmo, à MORTE!!!!
Pessoas quando são perseguidas, discriminadas, ofendidas, humilhadas, tem reações inesperadas, e eu q na minha adolescencia, por não me aceitar e ser discriminada tentei o suícidio.O que pode garantir que pessoas q em seu momento de desespero, angustia, solidão, depressão não farão o mesmo?
As pessoas precisam mais de uma coisa chamada EMPATIA, onde nos colocamos no lugar do outro e observamos as consequencias de nossos atos, palavras, gestos.
Enfim, pensem e reflitam antes  de tudo na vida.E se alguem que participa desse circo de HORROR ler este post, pense que poderia ser alguem que ele ama, ou mesmo ele ali.
Fica aqui a reportagem da Andrea Boschim sobre o assunto
Bjos n cooração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!