BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BOA TARDE AMORES

Bem minhas lindas, estou aqui para informar que venho sendo acusada de Plagio.I
Isso mesmo, plagio, onde se copia obras de terceiros e faz todos pensarem que são seus.
Eu, com minha lindissima mania de passear pelo Titio Google e pesquisar, me deparei com um blog chamado Blog Movimento BBW, e ai gostei, me tornei seguidora, e postei aqui 2 textos de lá.Nos dois dei os devidos créditos, mas na minha página no Vila Mulher, na entrada só aparece assim:-
_Retirado do blog A Vida Depois da Obesidade.
Mas se entrarem e visitarem o blog original, verão que todos os posts de outros blogs dou os devidos créditos, mas é claro que se  for de um blog de amiga, será muito mais divulgado que os outros.
Blogs, blogueiras que eu publiquei posts aqui:
Pos favor se por acaso se sentirem lesadas, plagiadas, ofendidas me mandem um email dcdc.doretto@bol.com.br
Mas por favor não façam como minha querida Laurene, que fez um  post me acusando e o pior não diretamente, que pra mim mesmo equivocada tem que ser DIRETA.
Obrigada pelos seguidores e pelos coments , e a mais nova ao completar 50 seguidores o Bloguito aqui terá seu primeiro sorteio.
Bjos no coração de cada uma.
Ah!!!!!!!!Se  ela lesse a introdução do meu blog, veria que em momento nenhum falo que todos os posts são de minha autoria.

BJOSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. aff amiga, não esquenta com isso não... sempre tme alguém para atormentar a gente, a melhor coisa é não postar mais post dos outros e pronto, ou então quando pedir p/ pessoa autorização para usar algum post, coloque no seu post que foi autorizada por ela a postar...eu sempre faço isso e nunca tive problemas!! sem contar contar que você escreve super bem!!!
    um exempo de post que não era meu, mas pedi e usei no meu blog é aquele post sobre a hipoglos, onde deixei bem claro logo no inicio que a Pri do blog madame formosa me autorizou a usar aquele post e blablabla!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nao fica chateada nao, la no GM acontece isso direto... e na verdade, postamos pra ajudar, passar informacao, e damos os creditos tbm, quer dizer geramos visitas ao dono do blog do qual retiramos...
    Mas agora estou assim , eu peco autorizacao antes, e falo q darei os creditos, pra nao ter confusao! E autorizam numa boa!
    Debora, nao esquente a cabeca, ter um blog tbm esta no metie de todo tipo de concorrencia que vivemos, eu vejo isso, e as vezes ate fico fraca, no mundo de modelos plus size eh encrenquinha o tempo todo tbm... ate nos trabalhos normais, em empresas etc. Eh a raca humana mesmo,temos q nos "acostumar"
    beijos

    http://alineplussize.blogspot.com
    http://gmaravilhosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba....sou a seguidora numero 50 , agora estamos aguardando o sorteio, brincadeirinha, passei para conhecer seu blog e gostei muito
    Abs

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!