BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por que os cachorros vivem menos que os humanos?

Essa seamna perdi minha cachorrinha com apenas 8 meses de vida.Fiquei super abalada e ai li esse texto, e aceitei melhor.Espero que gostem tbem.Bjos lindonas.

Um veteninário foi chamado para examinar um cachorro de raça.Os proprietários eram muito ligados a ele e esperavam um milagre.Examinou o cachorro e descobriu que ele estava com cancer.Então, disse a familia que não haveria milagre e que o melhor a faze-lo morrer suavimente, para que não continuasse sofrendo.E se ofereceu para voltar no dia seguinte para alpicar uma injeção.
No dia seguinte enquanto fazia os preparativos, os pais disseram que estavam pensando se seria bom deixar o filho de 4 anos observar o procedimento.A familia rodeou o cão.O menino parecia calmo e acariciava o velho cão pela última vez.Dentro de poucos minutos ele morreu pacificamente.
O garotinho parecia aceitar sem dificuldade ou confusão.
Pouco após todos questionavam a vida curta dos cães, em relação aos humanos, e o menino que esteve calado ouvindo de repente exclamou:
-Eu sei porquê!!!
Todos se espantaram, e ouviram com atenção a maravilhosa e sabia explicação.
Ele disse:
-As pessoas nascem  e devem aprender a ter uma boa vida, a amar e a serem bons.
E continuou:
-Os cachorros, já nascem sabendo disso tudo, por isso não precisam ficam muito tempo aqui!!!

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. ooi gente,nesse site só tem gordinhas(os) lindas(os) e simpáticas(os)..
    www.gorduchinhos.com.br
    eentrem la =)
    eu adoreeeei.

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!