BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

terça-feira, 22 de março de 2011

SAUDADE DÓI....

Meus amorecos que saudades de vcs!!!
Nossa tanta coisa aconteceu, tanta dificuldade, estive doente e muitos problemas, mas nunca iria abandonar esse meu bloguito que me faz tão feliz.
Tive uma séria recaída na depressão, e tive um sério problema de saúde, mas Papai do Céu é maravilhoso comigo, e tem me dado forças.
Bem, mas tudo tem consequências, e engordei de novo, ganhei 19 quilos nesses 2 meses, e uma baixa na auto estima.
Estou retomando a reeducação alimentar hoje e gostaria de dividir com vcs, que sempre estiveram comigo, e que sempre me deram muita força.
Quero agradecer a força de todas, e pedir para que continuem lendo meu humilde blog, mas que tem uma importância enorme pra mim.
Bjos amores e até mais

2 comentários:

  1. Oi Dede,conheci seu blog hoje,muito linda tua historia de superação.Não fique triste com esse peso que voltou ,levanta menina ,força você já perdeu muito mais que isso .Então é só erguer a cabeça e começar a batalha novamente.Eu também estou nessa luta ,preciso perder 23kg,eram 30kg,mas já perdi 6kg,estou bem otimista.Passa no meu hulmilde blog pra conhecer maisvidamenospeso.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Dedé, por isso que vc sumiu!! Tá todo mundo com saudades de vc menina! Tenho ceteza que vc vai conseguir resgatar o tempo perdido. Mas baixa auto-estima nãoooooooooooooooooooo!
    um grande beijo, estou torcendo por vc! Qualquer coisa, é só gritar!

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!