BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Andrea Boschim e as Top 5 contra a Ditadura da Magreza!

Oi gentem, saudades.......
Estive muito dodói, mas agora tô melhor.
Mas não poderia deixar de registrar esse ensaio das Top 5 contra a ditadura da magreza.
Elas usaram fitas métricas como roupa, e mostraram que, ser bonita e inteligente não depende em nada do peso que se tem!
E minha musa inspiradora Andrea Boschim, tambem estava lá, linda como sempre, arrasando.
Vejam algumas fotos:


Arrasaram né?
Pois então, amem-se sempre, independente do seu peso.
Bjos no coração e até mais.

2 comentários:

  1. mto legal! rs

    e ela eh linda!

    Dé...vc nao me respondeu...ja enviou o premio?? to curiosaaa!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. respondi pra vc dia 8
    oii...meu endereço é Rua Coronel Ezequiel 210 Pq Santos Dumont Guarulhos Sp 07152-420.

    Entaum tem Continental 1 2 3 4 e axo q ateh o 5... em qual vc esta?
    Tenho um amigo que mora perto do 5.

    eu estou taum enrolada esses dias por causa do acidente do meu pai, que nem sei se vai dar pra gente se encontrar, mas passa o endereço de onde vc trabalha ai eu posso passar la pra pegar, ou me manda por correio mesmo. Sabe onde fica a Guarupas? A minha avó mora por ali, qq coisa posso te esperar la e vc me encontra...oq acha? ve certinho ok? bjus

    Estou no aguardo...bjaum!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!