BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

9 MOTIVOS QUE ACABAM COM QUALQUER RELACIONAMENTO (POR AMANDA LUNA SER MULHER É O MÁXIMO)

PERCORRENDO OS BLOGS EU ENCONTREI ESTE POST E ACHEI MARA.ELE É DA MINHA AMIGA AMANDA LUNA DO BLOG SER MULHER É O MAXIMO.AH!!! MULHERES CONTINUEM VOTANDO NELA NO "ESSE BLOG PODE VIRAR UM LIVRO".
ESTÁ AI O POST ESPERO QUE GOSTEM...

1 Humilhação 
Essa atitude é muitooo feia e triste. Ficar desmerecendo e diminuindo o parceiro, inclusive na frente de outras pessoas é o fim... E acho que todos nós temos defeitos e qualidades, então acho que manter o respeito e a educação é melhor saída.. se você não aguenta mais aquela pessoa então termine de uma vez o relacionamento, não fique torturando o outro com humilhações desnecessárias...   

2 Solidão a dois       
Essa é triste ao quadrado... Neste caso o problema principal é a falta de comunicação entre o casal e a indiferença entre eles... às vezes o casal até se gosta, só que não se esforçam nem um pouco para manter uma convivência gostosa ao lado um do outro depois que aquele fogo inicial acaba... Um fica esperando que o outro tome uma iniciativa e quando isso não acontece, o relacionamento vai esfriando mais ainda... aí, o que se vê são duas pessoas infelizes convivendo juntas e separadas ao mesmo tempo... deu pra entender? Nesta hora é que aparecem a desculpa para muitas das traições... ele traiu mas diz que a culpa foi sua e vice e versa...Eu, como conselheira amorosa de todas as minhas amigas ( me senti agora kkk) te digo: tome a iniciativa de melhorar o seu namoro/ casamento!!!  Não fique só esperando pelo outro, porque se ele também estiver esperando por você, ninguém vai chegar a lugar nenhum, ok! Converse, exponha o que está sentindo, o que gosta e o que não gosta e ouça o que ele tem a dizer também, assim você vão juntos tentar mudar o que incomoda o outro e vão poder ter um relacionamento igual ou mais feliz que antes... tenha paciência que tudo vai dar certo!!

3 Acúmulo de funções 
Este acúmulo de funções é o seguinte: a mulher trabalha fora o dia inteiro e o marido não, por exemplo, aí quando ela chega em casa, vai cuidar dos filhos, fazer comida, limpar a casa, lavar as roupas...ufaa!! até cansei... e o maridão lá: coçando o gato sem mover uma palha para ajudar.. ou do contrario (também acontece de mulher folgada o dia todo em casa enquanto o homem morre de tanto trabalhar)... quando isso acontece a pessoa que está sobrecarregada de funções fica tão estressada e cansada que passa a não ter tempo e nem disposição para cuidar do relacionamento!!! Então resolva: todo mundo tem que trabalhar em equipe, assim ninguém fica tão exausto e sobra tempo para namorar um bocadinho!!

4 Dinheiro de menos
Sim, isto também pode acabar com seu relacionamento de vez... no mundo de hoje as pessoas recebem maiores salário, mas também são mais consumistas, ou seja, quando um casal está atolado de dívidas porque um dos dois só saí gastando sem controle e com coisas fúteis, sem ter como pagar, gera um estresse muito grande e a vida sexual fica abalada pelas brigas e pelas preocupações geradas pelos débitos... eu acho que o segredo é o equilíbrio... Se você tem grana para gastar a vontade, ótimo, mas se não tem, acho que sempre dá para economizar numa coisa fútil para comprar uma outra que lhe seja mais interessante e útil e, mais um lembrete, nunca faça dividas para o outro pagar sem que ele saiba anteriormente... isso para algumas pessoas soa como uma espécie de quebra de confiança e até de desrespeito!! 

5 Estar sempre no controle 
Uma relação em que só um é o controlador de tudo, vira um tédio total, mexe com a auto estima do que se sente controlado e ainda pode gerar o  sentimento de posse pelo outro que acaba por trazer o ciúme exagerado, a falta de confiança, a insegurança e outros sentimentos fatais para qualquer relação!!! Conselho: converse, mostre seus sentimentos e, se imponha como pessoa, caso ele (a) não respeite suas opiniões e continue te controlando, antes que essa possessividade toda vire um caso de policia, como tantos por aí, pule fora desta relação!!! 

6 Sexo é vida? 
Sexo não é vida, mas faz parte dela, costumo dizer que o sexo é “a continuação do romance”. Estou falando do sexo como problema no relacionamento naqueles casos em que o parceiro é obrigado a fazer algo que não quer só para agradar, homens que vivem traindo e colocando a culpa no tal instinto masculino e mulheres que não se interessam  por sexo e deixam o parceiro a ver navios na maioria das vezes... 
Gente, sexo é para se aproveitar de maneira saudável e com amor... é o momento em que você está desejando e se sentindo desejado, então se divirta com isso!! A partir do momento em o sexo é encarado como uma coisa ruim, pode escrever que o casal está prestes a se separar!!! 

7 Competir com seu amor      
Viver numa competição dentro da própria casa é demais para a cabeça... sabe aquela pessoa que vive falando para o outro: eu sou mais bonito que você, meu salário é maior do que o seu, meu carro é melhor do que o seu carro.. e por aí vai? Este tipo de pessoa faz a convivência se tornar insuportável, porque o outro será sempre obrigado a escutar o quanto ele ou as coisas dele são piores do que a do parceiro. Com o tempo o saco dessa pessoa vai encher, vai estourar e vocês sabem bem quem é que vai sair voando pelo ares né?rrss

8 Traição      
Ontem eu assiti o filme encurralados que passou a noite na TV.. eu e meu marido ficamos conversando sobre o filme que é uma historia onde o homem traiu a mulher e subiu na vida enganando as pessoas, ela descobre e prepara uma vingança com o marido da amante que também foi traído... é ótimo, assistam... Então, aí na conversa eu falei para ele e vou repetir aqui: TRAIÇÃO É UM ATO MUITOO CRUEL COM QUEM É TRAÍDO!!  Eu acho um ato de pura crueldade você ser capaz de trair alguém que te ama, que está ao seu lado te ajudando, te cuidando, te sustentando, dando o melhor dela para você...  não preciso dizer que para mim, traição é fim de relacionamento, ou preciso? Solução para este problema? Respeito e amor ao próximo,vem da bíblia e deveria vir da educação dada pelos pais também...

9 Agressão
A agressão pode ser física ou psicológica!! Este casal já se acostumou a brigar por qualquer motivo, mesmo que bobo... o cansaço emocional toma conta e a relação termina!!!  
Pense bem, você realmente precisa de alguém que ao invés de te dar carinho e amor, fique te agredindo de todas as formas? Eu não!! Se você vive assim, dê um basta.. você vai chorar no inicio e, talvez seja dificil a separação, mas depois vai sentir o prazer de estar livre para recomeçar!! 

E aí o que vocês acham que terminam com um casamento/namoro?
beijocas

Um comentário:

  1. Oii querida, tudo bem? estava aqui me divertindo com seus posts que eu adoro e dei de cara com esse... fiquei super lisongeada de vc ter gostado e postado meu post por aqui!!
    Obrigado pelo carinho!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!