BEM VIDAS

UM HIPER OBRIGADO ÁS MINHAS SEGUIDORAS E UM MEGA OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE.
BJOSSSSSSSSSSSSS

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MINHA DIETA

Bem atendentendo á pedidos, resolvi postar a dieta que eu fiz, para sair da obesidade mórbida e ser uma gordinha com auto estima e saúde.Para começar eliminei da minha alimentação todo o açucar.Tudo mesmo!!!! Tomo tudo com adoçante ou sem nada mesmo.Substituo por 4 frutas diarias menos abacate e uva que tem um alto teor de gordura.As frutas servem para substituir a glicose por frutose, pois sem açucar nenhum o corpo fica mal.Depois controlo muito o carboidrato(arroz, batata, pão, bolos etc...) nunca coloco dois na mesma refeição e pão somente um pela manhã.Tirei tudo o que vem da mandioca e do milho, por causa do amido que se transforma em nosso corpo e aumenta significativamente a taxa de glicose.E por fim muito exercicio, caminhada todos os dias, e fazer disso um hábito como escovar os dentes.Segue agora algumas dicas de alimentação diária:
Café da Manhã
1 pão francês
1 xicara de nescafé com leite e adoçante
margarina

Lanche da Manhã
1 fruta

Almoço
Arroz (2 colheres)
Feijão (1 colher)
bife grelhado(1 médio)
Salada (à vontade)
Suco sem açucar

Lanche da tarde
1 fruta ou 1 iorgute batido

Jantar
Filé de frango grelhado (1 médio)
Legumes cozidos ( a vontade)
Salada (à vontade)
1 fruta

Ceia
1 fruta

PS: sempre se alimente de 3 em 3 horas, e se no intervalo sentir fome coma fruta

Substituições:
Arroz: Pure de batata, Macarrão, Batata cozida
Feijão: Sopa de lentilha
Carnes: Peixe, Frango, Carne vermelha (tudo cozido ou grelhado)
Pão: 3 bolachas agua e sal ou 3 torradas
Sucos de frutas, leite desnatado, café, chá, e tudo mais com adoçante e nunca açucar.

Bem espero que essa dieta possa a vir ajudar a mais pessoas assim como me ajudou a sair do fundo do poço e me tornar uma mulher que se ama e que se aceita e acima de tudo com saúde.
BJOS NO CORAÇÃO

2 comentários:

  1. EU NECESSITO FAZER ISSOOOOOO.....RS

    VALEU PELA DICA....

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma dieta recomendada pela nutricionista que é parecida com sua, tirando o arroz e feijão e acrescentando gelatina diet de sobremesa. Depois dá uma olhada no meu blog.

    ResponderExcluir

Vamos lá meus amores.
Comentem ai e façam a Blogueira aqui FELIZ!!!!