A sensualidade BBW
A minha primeira postagem não podia deixar de ser sobre um assunto que sempre permaneceu indefectível em meus pensamentos e devaneios filosóficos. A sensualidade das mulheres grandes, fofas, bbw’s, gordinhas ou qualquer outra definição que o valha.
Primeiramente, é necessário deixar claro o que entendo como sensualidade ou o ser sensual.
Sensualidade é voluptuosidade, é movimento, é algo vivo, jamais estático.
O ser sensual, portanto, não é estático, ele manifesta alguma espécie de movimento sensual, o que desperta os sentidos carnais e, assim, estimula o desejo, o sonho e a carícia sensual.
Durante muito tempo em minha vida, fui levada a crer em uma mentira: que eu jamais poderia ser sensual por ser gorda, desde a infância.
Essa crença me fez sofrer, e hoje eu me empenho para mostrar às mulheres e, quem sabe, a alguns homens, que essa crença é idiota, burra, preconceituosa e totalmente irreal.
É irreal a crença de que formas totalmente definidas e firmes são sensuais e femininas. O estereótipo sensual que muitos pregam não é verdadeiro, é fruto de uma sociedade hipócrita, masoquista e burra.
Eu, de minha parte, também quis fazer meus estudos de campo, e me aventurei nessa terra borbulhante, que é a terra virtual. Nela, todas as pessoas gostam de manifestar seus desejos mais íntimos e, assim, não se manter frustrada em relação ao próprio mundo sensual.
Pois eu digo a todas e todos vocês que, em pouco tempo, pude perceber que a sensualidade manifestada por simples fotos, amadoras, deu ma gordinha, lhe rendeu fãs incontáveis, dispostos a conhecê-la e partilhar com ela seus desejos carnais que a sensualidade despertou.
Foram vários tipos de fãs, joens, adultos, idosos, sarados, mulheres, gordinhos
Acho muito importante as pessoas se amarem e se aceitarem como são, parabéns pelo post!!!
ResponderExcluirbeijão
www.sermulhereomaximo.com.br